Navegação

quinta-feira, 29 de março de 2012

Teus Olhos

Olá meu povo! Estou eu cá para retomar as atividades do meu blog, e de início, um poeminha de minha autoria! Prometo tentar atualizar o blog diariamente, sei que nem sempre isso será possível, mas essa vai ser essencialmente a minha meta. Obrigado pela atenção! Lá vai o poema:


Teus olhos

Era apenas um sonho, e seus lindos olhos
mais uma vez me constrangeram,
E os meus olhos, tão tristonhos
Covarde e inutilmente correram,
Como se não ver-te fosse capaz
de simplesmente fazer-me esquecer-te,
Algo que agora, já é inútil, fútil.

Sei que eu não podia, não devia,
Mas o que eu faço, se ao te ver,
Todo o meu corpo começa a estremecer,
Meu coração palpita, minha fala trepita
E então só penso em você

Por favor, não me julgue errado,
Sou assim mesmo, tímido inseguro,
E descobri, que por ti, estou apaixonado,
Sei que posso estar sendo imaturo,
E estar estragando algo tão especial, como nossa amizade
Porém eu não posso deixar ir embora
Quem realmente amo de verdade,
Você é meu ar, minha vida, minha cara metade.

0 comentários:

Postar um comentário